2017 BMW X1 2.0 16V TURBO XDRIVE25I SPORT 4P AUT

R$ 169.000,00

BMW X1 2.0 16V TURBO XDRIVE25I SPORT 4P AUT
1/15
  • Resumo


  • FLEX

  • BRANCO

  • A**-***6
  • KM
    24000

  • 2016 / 2017

  • 4x4
  • Abs
  • Airbag
  • Alarme
  • Apoio De Braço
  • Ar Condicionado
  • Ar Quente
  • Bancos De Couro
  • Câmbio Automático
  • Desembaçador Traseiro
  • Direção Hidráulica
  • Limpador Traseiro
  • Retrovisor Elétrico
  • Rodas De Liga Leve
  • Sensor De Estacionamento
  • Teto Solar
  • Trava Elétrica
  • Vidros Elétricos
  • 4x2
  • Abs+ebd+pba
  • Air Bag Cortina
  • Airbag Duplo
  • Alarme Inteligente
  • Ar Condicionado Digital
  • Ar Condicionado Dual Zone
  • Bagageiro No Teto
  • Banco Elétrico
  • Banco Reclinavel
  • Câmera De Ré
  • Cd Controle No Volante
  • Cd Player
  • Chave Cópia
  • Computador De Bordo
  • Console De Teto
  • Controle De Tração
  • Descanso De Braço Central
  • Encosto De Cabeça Traseiro
  • Farol De Neblina
  • Farol De Xenon
  • Freio A Disco Nas 4 Rodas
  • Freio A Disco Nas Duas Rodas
  • Garantia De Fabrica
  • Gps
  • Insulfilm
  • Kit Multimídia
  • Manual Do Proprietário
  • Piloto Automático
  • Porta Copos
  • Radio Bluetooth
  • Regulagem Altura Do Banco
  • Regulagem Elétrica Dos Faróis
  • Sensor De Chuva
  • Sensor De Iluminação
  • Volante Com Multifunção
mais potente a xDrive25i Sport, que usa o mesmo motor 2.0, porém configurado para entregar 39 cv a mais (231 contra 192 cv) e mais força nos quatro cilindros (35,7 contra 28,5 kgfm). Mas a grande vantagem dessa versão topo de linha é a tração inteligente xDrive 4×4. O câmbio é o mesmo das outras versões: automático sequencial de oito marchas, com trocas de manuais por meio de shift paddles.

Graças à potência extra, à tração nas quatro rodas e aos pneus de perfil mais baixo, o X1 25i Sport é um pouco mais agradável de dirigir do que o 20i GP e o 20i X-Line. As rodas aro 19 e os pneus 225/45 deixam o BMW X1 4×4 mais estável, é verdade. Entretanto, ele não tem grande aptidão para rodar na terra, pois seus pneus são muito baixos e as rodas sofrem até com os pisos ruins do asfalto brasileiro. De qualquer forma, a vantagem do sistema xDrive não deve ser desprezada quando o carro roda em asfalto molhado ? ele é muito mais seguro e isso torna as viagens mais tranquilas.

De resto, a única coisa diferente das outras versões do novo X1 é o design do para-choque e o acabamento do rack de teto (no 4×4, tem uma linha preta brilhante). O carro é completíssimo e traz de série os 20 itens que listamos para dar a nota de equipamentos (incluindo piloto automático, câmera de ré, teto solar panorâmico e volante de couro). A central multimídia tem navegador por GPS, tela de 6,5? e as mais diversas conexões (da nossa lista, só faltam DVD e entrada HDMI). Além disso, obteve cinco estrelas no crash-test do Euro NCap.

Envie sua Proposta






Contato

Karyza Veiculos

(41)3244-6262
Av. Mario Tourinho,949 Seminário - Curitiba Ver mapa